2010-05-16

primeira postagem.

Omg, eu demorei taaanto para aprender a me virar mais ou menos aqui... Dá até vergonha. ;3;~
Enfim. q
Estava sem vontade alguma de postar no blog antigo. Sei lá, era feio, simples demais e cansou. u_ù
Agora prometo tentar postar todos os dias aqui, já que eu aprendi a me virar um pouco mais. *u*
Era só para fazer essa introduçãozinha mesmo, estou com sono e vou lá deitar. :3
Passei o dia todo costurando as coisas para entregar no Meet&Greet e cansei. n_n' Furei o dedo umas 15687487634 mil vezes, por causa do sono. FFUUU D:
Mas eu tenho que acelerar porque tá chegando. o_óv. ~ 19 dias, omg.
Ok, sinceramente... Eu ainda não consigo acreditar que eu sou VIP e vou conhecer todos eles. *O*~ Sei lá, é MUITO, MUITO, MUITO bom para ser real. <3 É o meu sonho, a minha banda preferida. ;3;


Tudo bem, tudo bem, parei e vou lá deitar. :3
Até amanhã, nya. ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)