2010-05-23

mil coisas; 18 anos.

Primeiramente eu peço desculpas por não ter postado ontem, REALMENTE não deu. e-e Portanto, começo falando sobre ontem e depois passo para hoje qq


2010年5月22日

OMFG, meu aniversário foi MUITO amor. ;___;
Sabe, passei com as melhores pessoas do mundo, com os melhores amigos, os meus melhores. <3 Acho que não consigo nem colocar em palavras o quão bem eu me senti, o quão bem eu me sinto todos os dias por saber que eles existem e estão ao meu lado, olhando e cuidando sempre de mim.
Devo muito, muito, muito mesmo à eles, e queria um dia conseguir ser tão indispensável para eles o quanto eles são para mim.
Sabe naqueles dias em que parece que NADA dá certo? Que você não pertence à esse planeta, que está tudo errado? Então, são eles que falam 'Hana, você é importante para mim, eu me preocupo com você'. E com isso, eu consigo melhorar. Apenas com isso eu consigo me sentir completa novamente.
Querendo ou não, todos eles são uma ENORME parte de mim, uma parte indispensável. Sem eles, eu não seria a Hana, eu seria só uma pequena parte disso. Uma parte pequena e quase invisível.
Por isso, eu sou sim MUITO feliz. Tenho os melhores amigos do mundo, e sei que eles se importam comigo o tanto quanto eu me importo deles. Com eles eu sei que tenho uma família, que mesmo não sendo de sangue, cuida de mim, se preocupa com o que eu sinto e se desdobra em mil partes para me fazer sorrir.
Muito obrigada mesmo, meus amores. Vocês não tem a ideia do quanto eu amo cada um de vocês, do quanto eu sou grata. <3

Sempre que vocês estiverem longe, eu vou olhar para o meu presente e abraçar BEM forte, porque, de olhos fechados, juro que eu consigo sentir o abraço de CADA UM de vocês.


Depois voltei da liba com a YuNegritoki imouto-chan linda e fui para a Pizza Hut com a okaasan e o otousan. E sim, ele resolveu brigar comigo porque eu não estava vestida "de modo adequado".
Acabamos brigando feio, e durante o jantar todo ele olhava me fuzilando.
Chegamos em casa e a discussão foi FEIA, MUITO feia.
Ele começou a gritar, falar várias coisas ruins e etc. Sei lá, ele parece uma criança mimada, é ridículo.
No final, claro que quem teve que ceder e ir abraçar ele fui eu, e tudo para aqui em casa não ficar um inferno maior do que já é normalmente.
Logo após isso tudo se normalizou mais ou menos, mas foi divertido. Eu e a Yuki ficamos brisando e falando coisas aleatórias. (e o quanto algumas pessoas conseguem ser o cúmulo da infantilidade e ridículo, o que me fez rir muito hoje a tarde) E depois fomos dormir. ^u^~


2010年5月23日

Acordamos mais ou menos meio dia, estou doente. ): Gripe sepa, mas logo passa. :3
E fomos para a casa da minha avó. D: Que queria me ver e não tá podendo sair de casa. Lá eu fiquei dormindo no colo da Yuki um tempão e ela ficou cuidando de mim, ouuun. ç3ç
Chegamos em casa e deu ataque Angra e Shaman o.o' Não paramos de ouvir enquanto ficamos relembrando coisas do AF do ano passado, que foi MUITO amor, aw. <3>
E eu lembrei de alguém que eu estou com MUITA saudades e só vejo uma vez por ano. ;3; Ou duas, quando tenho sorte. ;;~ E ainda bem que o AF está chegando, a saudades tá foda demais. i_i' *Hana beeshinha* Enfim. q
Logo que a Yuki foi embora meus tios chegaram aqui com o meu pequeno projeto de primo (ele deve ter uns quatro, cinco anos, ou sei lá. G_G) e____ê
Ah cara, estou com sono e dor de cabeça, vsfffffffffff. DDDDDDDD:
Mas pelo menos agora eu tenho orçamentos para o cosplay, e. *u*~ *mercenária q*

E é isso, nee. n3n Acho que vou amanhã na costureira antes de ir na 25 com a okaasan comprar os feltros. <33

The Red Carpet Day ~ 12 days. <3

Até amanhã, nyanya~





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)