2010-05-21

último dia de menor idade (?) q

AW, que amor. <3
Pré-B-day com pessoas lindas, ok. <33
Ganhei giz mágico do Walter M. ahsuahs x33 E a , o Vini e todo o pessoal tão meigos comigo, aw, aw, aw. n3n♥♥
Enfim. qq
Almocei com a okaasan e foi legal :3 Fui procurar a cinta liga e não encontrei em loja nenhuma perto de casa, vou chorar, ok. D: E não faço ideia de como perdi a minha, vsf. D:
Vou revirar o quarto pela última vez, tomar um banho beeeeeeeem quentinho e ficar re-assistindo Elfen Lied pela 15687876656456 vez e dormir. <33
Afs, coisas um pouco tensas, mas euri. Sem palavras, sei lá. '-' Infantilidade é foda mesmo, mas fazer o que, nee? G_G'
Enfim, estou com uma pseudo-pré-gripe e vou deitar cedo, gato/a. q <3

The Red Carpet Day ~ 14 days. <3

Até amanhã, nyanya

Tatsu. <3
Muito meu, ok. u_u<3 qn


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)