2010-05-17

um mês adiantada;

FFFFUUUU Não acredito até agora que fui até a Ana Rosa a toa. D:
Ok, vou contar a minha burrice. q .-.
Eu e a Cá fomos lá para a paletra de Dom Casmurro, e surpresa. \o/ Não tinha palestra alguma.
É, nós chegamos lá um mês antes. A data correta da palestra é dia 17/06. FFFFFFFUUUU
Enfim q
Pelo menos eu voltei para casa, e antes comprei o recheio dos bonequinhos. *u*~
Ah, e meu pai me deu um presente. Super mega ultra útil. Um Expansor portátil (?) de memória por cabo usb. Cara, é tão feliz. *u*~ Consegui colocar TODAS as minha músicas em um lugar só, aw que amor. <3
Mas o mais tenso é como o meu pai me deu isso. Sim crianças, ele me ENVIOU PELO CORREIO. (!) Porra, meu pai mora comigo, porque ele enviou pelo correio? G_G E ainda enviou um cartão assinado como 'Carlos'.
Aw, como eu odeio isso. D: Vou começar a chamar ele de 'Carlos', sepa. Que inferno, viu.
Bom, já foi, já deveria ter acostumado. ahsuhauish D:
Agora vou lá deitar e fechar os bonequinhos, para amanhã costurar o vestido do Hizaki. <33
The Red Carpet Day ~ 18 days.
e meu aniversário tá chegando também, ê. *O* *criança feliz* qs
Até amanhã, nyanya~

E Memeshikute abaixo para praticarem. u_uv qq


Sim, todo post vai ser igual com uma foto por último. <33 q
Golden Bomber.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)