2010-05-19

fail~

Fail, fail, fail. D:
Okaasan tá com gripe forte, então nem deu para ir na 25 comprar os feltros que faltam ;3;~
Mas mesmo assim fui na lojinha aqui do lado e me virei com o resto dos detalhes para o vestido do Hiza-chan. x33
Já costurei o 'corselet' *-*~ Agora faltam alguns detalhezinhos que eu vou fazer na sexta feira, porque já são nove horas e eu ainda preciso lavar o cabelo e fazer a unha. qs Não agueeeento ficar sem esmalte, dá agonia. TT3TT~ *fresca*
Queria costurar amanhã, mas eu vou voltar mega tarde da linha de apoio ;;~ Pode ser que eu não fique na última aula para evitar o metrô infernal das 18hrs na Sé. DDD:
Enfim q
Vou fazer minhas unhas de gloomy de novo sepa *u*~ Elas estão compridas e pontudas, então acho que vai ficar legal <33

The Red Carpet Day ~ 16 days.

Até amanhã, nyanya.~

HeaRt. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)