2010-05-20

yeah, forgiveness.

Dia estranho, beeeeeem estranho.
Gente random que eu nem falava mais veio falar comigo de novo, tenso. Até alguém que eu nem lembrava mais (com muita frequência q) veio perguntar quem eu era (porque troquei umas mil vezes de msn e etc) e lembrou de mim. xD
Enfim, foi BEM estranho.
No cursinho foi amor, mas nem fiquei na linha de apoio toda, fui embora na metade. Tava morrendo de sono e não queria pegar metrô cheio para voltar.
E eu almocei no Sukiya com a Cá. <3 Fui legal, ela me ouviu pra caramba. ;; Sessão terapia, tadinha. >3<
Aw, eu gosto tanto do pessoal do Etapa, são amorzinhos. ♥♥ TÃO diferente do asj, omg. o_o Até surpreende. ahsiuahiuahsui G_G'
Mas enfim. xD
Amanhã tomara que dê certo de almoçar com a Okaasan no Karêya. ;3;~ É meu pré-B-Day, poxa. ): qq
E preciso desesperadamente comprar outra cinta liga. D: A minha sumiu, não sei como. o_ô
Mas DESAPARECEU total. Revirei meu quarto TODO, e nada. D:
Ah, e eu preciso comprar uma luva também. n_n' Estou com saudades da minha preta com ossinhos pintados no formato da mão *u*~ Pena que eu perdi. T3T~ Mas eu vou comprar outra. <3 Já que o frio tá voltando, nee?
No meu aniversário SEMPRE é frio, BEM FRIO. E isso é muito amor, aw. *u*~♥
Amanhã vou ganhar um giz mágico, ê. \o/ (?)
Er, isso se lembrarem do meu aniversário e mandarem bilhetinho para o Walter M., nee? D:
Hoje lembraram e o Israel me deu parabéns. xD Foi teeeenso, morri de vergonha. ó__ò
asgahsuiahuiahs q
E a palavra de hoje é perdoar. u_uv
Não importa o que tenha acontecido, perdoe. É melhor para você mesmo não ter sentimentos negativos prendendo-o à algo ou à alguém. :3 qs
Ok, agora eu parei com a frase de terapia. (?) e vou lá lavar o cabelo e dormir gostosinho. *3* Porque amanhã eu não posso ficar enrolando na cama até 5:30, porque quero fazer meu pseudo-moicaninho-para-a-direita-a-la-Kanon q e demora um pouco ashuiahs D:

The Red Carpet Day ~ 15 days, OMFG. <3

Até amanhã, nyanya~


LuLu is love.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)