2011-07-23

After all this time?

...Always.
(Resposta de Snape para Dumbledore em HP 7, quando ele se refere ao amor do mesmo por Lily Potter.)

preciso de um pôster desse para o meu quarto, definitivamente. ;;

Postando sobre ontem, que fui no cinema com o Rapha e a Yuki para ver a segunda parte de HP. <3
Foi muito, muito divertido, omg. *U* E definitivamente perdi o primeiro dia da minha dieta. HUASIODHA ;; Mas valeu a pena. ;^;

Rapha, meus dedos, os dedos da Yuki e nossa pipoca salgada com manteiga, mm's, chicken popcorn e pão de queijo. HUASIODH D:
...é. q

Rimos bastante, fizemos incontáveis comparações com o livro, zoamos várias coisas. HUASODH e . . . choramos absurdos.
Puta que pariu, a parte do Snape, meu personagem preferido, não consegui me conter de jeito nenhum. D:


Agora depois do filme vai ser aquela história absurdas de n pessoas surgindo das trevas e dizendo: OH MEU DEUS, EU AMO O SNAPE, SEMPRE AMEI, E, E, E.... Querido, você tem o meu desprezo eterno.
Vai se foder. Snape sempre foi meu personagem preferido desde que li o primeiro livro e na minha mais sincera opinião o que tem uma profundidade absurda. <3 E no caso.. é uma das mais bonitas histórias de amor que eu já li.


Depois de minha maquiagem completamente desfeita (deveria ter tirado foto, estava parecendo o Benji do Good Charlotte, e... q), o filme terminado e tudo mais, fomos para o Mc tomar sorvete. *U* ~ ME CRUCIFIQUEM PELA GORDISSE, E.
Até que nos deparamos com caldas de sundae de blueberry. Tipo, BLUEBERRY.... EU AMO ESSA COISA. ;U;<3333333333 Tradução: Cobertura extra, e. HASPIODOHSAO~ÇDAODN ;;<33
E tudo por causa dos smurfs *U*<3 ~ Obrigada coisinhas azuis.

O meu é o com mais cobertura espalhada, RIARIARIA Q

Depois voltamos para casa e meu pé inchou. HUASIODH ;^; Cu.
Mas tudo bem, valeu a pena. ;; ~ Mas sinto em alguns momentos por ter ficado estranha ou quieta, meus pensamentos estavam em outro lugar. ;; Preocupação, e. ;; Mas depois recebi mensagens e parece que as coisas estão correndo bem, fico muito aliviada e feliz. ;;♥
Obrigada pelo dia, amores. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)