2011-07-25

Sorrindo, eu recordo sua voz... Este lindo céu azul, você olhou para ele.

Eu sinto como se eu pudesse voltar pra trás, se eu apenas fechar meus olhos.
Olhar pro sol da tarde, simplesmente, suspirando, nesse dia...
Se eu retornar,mais uma vez , eu só iria querer ouvir sua voz.
Eu sinto como se eu pudesse voltar pra trás, se eu apenas fechar meus olhos...
A tristeza de meu coração , mesmo agora, não desaparecerá."
(♪ Arashi hi no Bishou - Kagrra,)


Sinceramente eu não sei como começar a escrever aqui.. É algo que eu não consegui digerir ainda, que está impossível de acreditar e que me faz chorar do nada, negando para mim mesma.
Isshi foi definitivamente uma das pessoas mais incríveis que já conheci. Sua voz única, seus sorrisos, sua animação durante o show aqui em São Paulo... Tudo isso me conquistou de forma única e inexplicável.


É com muita dor que começo a pensar no assunto, começo a tentar entender, por mais difícil que seja... e falho.
Algo que me pegou completamente de surpresa. Não consigo pensar em outra coisa, nem parar de desejar a cada segundo que tudo ainda seja uma brincadeira de mal gosto.


De alguma forma, agora temos que fechar os olhos, respirar fundo e deixar que todas, todas as lágrimas caiam até pararem por si só. Pode demorar, ser duro, mas é a única coisa que podemos fazer no momento. Sei que Isshi não gostaria de ver todas essas pessoas que um dia conseguiu fazer sorrir da melhor forma possível desabando desse jeito.
Por isso tentarei ser forte. Sei que vou falhar inúmeras vezes, mas faz parte do processo da perda e da aceitação. Mas juro que vou tentar, só quero mandar energias positivas para ele, que no caso é a melhor coisa que posso fazer.


E também te agradeço, Isshi.. Do fundo do meu coração.
Obrigada por ter me feito sorrir inúmeras vezes com os lives do Kagrra que já assisti, obrigada por aumentar ainda mais o meu amor por leques, obrigada por ter embalado meu sono inúmeras vezes com a sua voz única, obrigada por ser uma das minhas inspirações. Obrigada por ter me proporcionado um dos melhores dias da minha vida naquele show de São Paulo. Obrigada por ter me feito sorrir sem parar com as melhores lágrimas que já caíram dos meus olhos quando este terminou. ♥

(foto do show de São Paulo, e eu ali na grade, marcada com um círculo.)

"O tempo passa
Lembrando coisas de um passado distante
Naquele dia as estrelas
Brilharam mais do que qualquer coisa
E eu senti a eternidade"
(♪ Utakata - Kagrra,)


E como eu já disse antes, espero que um dia, quando chegar a minha hora, eu possa te agradecer por todas essas coisas várias e várias vezes.
Eu te amo. Todos nós te amamos e sempre vamos amar. Então descanse, e por favor olhe por nós de onde quer que você esteja agora. Sinta nossas boas energias e nosso amor, nossa gratidão eterna.


Obrigada, com todos os meus sentimentos.♥

Música do Shiki Project disponível, o projeto solo de Isshi depois do fim do Kagrra,


E hoje fiz a postagem do último capítulo da Akai me, que já estava escrita e enrolei todo esse tempo.. Considero a minha pequena homenagem. ;; (link aqui: http://www.fanfiction.com.br/historia/79529/Akai_Me )

2 comentários:

  1. Costumo ler todos os posts que você faz
    Mas não sou boa com as palavras então
    nunca comento.. Mas sinceramente tive que
    comentar agora.. Esse seu post me fez
    chorar muito, litros.. Hoje eu estou no
    ponto de me desidratar de tanto que já
    chorei por esse acontecido.. E rezando
    a cada minuto pra que tudo não passe de um
    simples pesadelo.. Mas está difícil T.T
    Desculpa esse pequeno desabafo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, dear.. Não precisa se desculpar, tá? <3
    Sei como deve estar se sentindo, é assim mesmo, infelizmente.
    Gostaria que aparecesse mais vezes, ne. :3 Quem sabe só dar um oi de vez em quando.. Seria ótimo.
    Seja sempre bem vinda. <3
    Beijos. ♥

    ResponderExcluir

Comenta, honey. (^ε^)