2011-07-22

Voiceless Screaming... Pain of the past still hurts me inside.

Knockin' on my soul's door, I climb the stairs that lead me to Heaven."
(♪ Voiceless Screaming - X JAPAN)



17 de julho de 2011... O mundo perdeu mais um músico incrível.
Taiji, ex-baixista do X JAPAN se foi, depois de alguns incidentes e problemas, deixando muitos fãs com uma dor ruim no peito e um sentimento estranho de incredulidade em tal situação.
Para quem quiser, aqui tem um artigo completo, não irei ficar explicando mil coisas, já dói demais fazer uma breve homenagem, então peço desculpas.
Preciso dizer que minha ficha realmente demorou para cair.. e para falar a verdade nem caiu direito ainda.
Quando recebi a notícia estava no quarto do hotel, tinha acabado de voltar do jantar e fiquei sabendo pelo twitter. Li aquela mensagem várias vezes seguidas e fui sentindo meus olhos irem enchendo, enchendo, enchendo... até transbordarem e eu me levantar, me fechando na sacada. Fiquei observando o movimento da rua, sentindo o vento gelado de quase onze graus batendo na minha pele e as lágrimas caindo de um jeito bem difícil de controlar.
Pensei em tudo, em todas as pessoas próximas de mim e no quanto a vida é frágil. No quanto acabamos precisando de apoio em momentos assim. Tudo o que eu queria naquele momento era poder abraçar alguém e chorar até passar aquele aperto... mas fail. Me contive sozinha.
Pode parecer algo sem importância para algumas pessoas, por ser alguém que nunca vi na vida ou algo assim, mas sentimentos não se explicam. Sentimentos são coisas que podem ligar as pessoas onde quer que elas estejam, se conhecendo ou não.
Então, depois disso, quero desejar muitas coisas boas para você, Taiji.. Onde quer que esteja agora. E repito o mesmo que já disse várias outras vezes... Desejo que quando chegar a minha hora - como vai chegar a de todos - que eu possa agradecer pessoalmente por todo o bem que indiretamente fez para mim em uma fase bem difícil da minha vida, junto com o X.
Me lembrarei sempre de todos vocês.. E meu amor continuará o mesmo.
Obrigada, Taiji.. E até um dia.. ♥


"I’m still in shock over the sudden news of his death and I don’t want to believe it.
I can’t think of anything else to say right now." (Toshi.)


"I’m shocked beyond words by the sudden news of TAIJI’s death…
my heart is still trying to take it all in.
It feels like only yesterday we played together at Nissan Stadium last year.
When I think of the fans’ feelings, my heart wants to burst…
although, I feel that especially at this time we should be strong for everyone else.
From now on we have to live for Taiji as well as HIDE.
I pray that the great bassist TAIJI rests in peace." (Yoshiki)



"I’m surprised by the sudden, sad news.
After he said to me last year at Nissan Stadium, “Let’s play together again”,
I couldn’t have ever imagined that I would get this kind of news.
I feel so sad that I have no words.
From my heart I offer my condolences and may his soul rest in peace." (Heath)


"It’s sad that a friend whom I have spent so much time with during our indie years and our major years has died.
May his soul rest in peace." (Pata)



"TAIJI-san was a unique and extremely talented musician.
The Japanese music scene has lost a great soul.
It’s sad…he was a rock n’ roller with a life full of ups and downs, and he should be respected.
I give my heart-felt condolences." (Sugizo)


Podemos ver mais uma borboleta no céu...Bonita, de cores fortes e que quando passar voando, com toda a certeza vai deixar sorrisos no rosto de muitas pessoas. Uma borboleta incrível para fazer companhia para todas as outras tão impotantes... Para nos observar do alto e dar esperança nos momentos mais difíceis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)