2011-07-04

junk story.

Awn, estava sem ânimo para atualizar aqui, desculpa ne. ;^; ~ Aliás, estou sem ânimo para tudo, oh deus.
Ainda bem que as coisas melhoraram um pouco e essa semana tem tudo para ser muito boa. ;U;
Bom, então postar as fotos e atualizar com novidades pessoais (?) ~ talvez amanhã poste o que falta dos shows do X.

Na quinta feira, acho.. que eu estava sem computador, meu pai me aparece com um celular novo de presente. . . . o_ô ~ ele falou que era para mim usar com o chip da Tim que eu comprei por causa da promoção de sms, já que eu não estava conseguindo desbloquear o meu antigo.


agora só preciso configurar bonitinho e está prontinho para uso. :3
o tenso é que estou sem ânimo de fazer isso, já que meu maior motivo para ter comprado esse chip infelizmente sumiu. sinto falta de te mandar sms, droga. ;; mas vou esperar o quanto for necessário, sei que isso é importante.
~
Na sexta, minha mãe faltou e a gente combinou de fazer um dia só nosso *U* . . . e eu desmaiei. q
mas deu para fazer umas comprinhas antes. *U*~
tecido mágico que encontramos no caminho qqq~ Compramos para fazer algo legal aqui para o meu quarto *u*~

esmaltes. heeeeeeeh.<3

fones que eu queria faz um tempão~ *u*

E acho que é isso.~ Amanhã vou tomar uma injeção de ânimo (?) sacudir a poeira, fazer a coisa legal para o meu quarto (?) q e tentar dar um up no Kaya chibi que eu só dei alguns poucos pontinhos. ;^;~
Na semana sairei com a Yuki, o Rapha e o Sui, estou animada. :3

~ o Teto-chi e uma certa mão muito bonita para fechar o post. ;u;<3333

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)