2011-07-22

Águas de Lindóia.

Post basicamente com fotos e algumas legendas, não tenho muito o que falar da viagem, acabamos brigando por causa do meu mau humor, torci o tornozelo e é... ganhei balas super infância na volta para casa. ♥

Ida.. sintam o hide refletido no vidro, e. q

vista da sacada do quarto. :3

Cristo, no passeio que fiz com a mamãe e minhas unhas não feitas.

Pôr do Sol no Cristo. *U*

Gatinha bonitinha que ficava lá rondando o Cristo :333

Pombas no parque onde íamos toda tarde dar pãozinho *U*

Cisne negro lindo e minha mão qq

Paaaaatos *U*<33

Grandão lindo e esfomeado. ;^;♥
Compramos um cachorro quente para ele. ;U; ~
Não façam piadas com duplo sentido. e_ê

focinho fofo *U*<333

Te seduzo, e.

mooorde. <333

mooorde. <333

mooorde. <333

Grandão bby. ;U;<333 E um pedaço de mim. ;;<3

Maior companheiro para tudo no carro, indo para casa. ;;<3

Sendo um pai que ensina as coisas, e. q ♥

Balinhas lindas super infância que a mamãe me deu. ;U;<333333


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)