2011-07-24

blá, blá, blá, blá, Whiskas Sachê ~

Oi. :3
Faz tempo que não posto aqui sem ser para um assunto objetivo, ne? Deu saudades de ficar viajando, e~ *u*
Estou feliz hoje, minha maior preocupação desses últimos dias passou um pouquinho, parece que ficou tudo bem. :3 Mas agora anda me dando um sentimento de dependência absurdo, mais do que antigamente.. Vontade de poder cuidar de qualquer forma possível. Mas enfim, vou parar... Aqui definitivamente não é lugar para isso.

Ah, e quero compartilhar com vocês um vídeo que vi e gostei muito:


É um texto de Shakespeare e tal, vale a pena ver com atenção. ♥

Uhn.. vejamos.. O que mais posso contar?
Hn! Eu fiz as unhas hoje enquanto assistia 'Mestre dos Brinquedos' JIAOSDJAODJ ♥

Craquelado salva a vida de geral, e. q
Nada criativo, mas eu gostei do resultado. *u*

Para passar o tédio até pensei em fazer um novo '100 facts about me'... mas acho que vou deitar, já está bem tarde. ;^; ~ Amanhã eu faço pensando direitinho, será melhor assim. :3

Hoje eu vi algo interessante no tumblr... Era algo supostamente conhecido como um 'Fato da Psicologia' e dizia que quando alguém aparece nos nossos sonhos é porque essa pessoa sente a nossa falta. :3
Achei super bonitinho e arco-íris, mas meio fail, ne.. Acho que o Tatsu não sente minha falta tantas vezes assim, e. HUSAIDHIASDOHASDJSAODJSADO q

Venha cá, hana. Eu eu sinto sua falta todo dia, e RAWR. ~ ♥

Ok, não. ;3; mimi.

Vamos ver o que mais eu posso falar sem começar os 100 facts... Uhn.... tsc.
Ah! Ontem eu baixei o cd novo do Simple Plan, na curiosidade, já que eles já foram minha banda preferida e bem...
Parabéns meus filhos, eu realmente gostei. ._.~ Agora podemos esquecer aquele terceiro cd que eu detesto, fingir que ele nunca existiu e é isso aí, tá tudo bem agora. q
E meu rabo para você hipócrita que não assume algo gostou só porque agora gosta de outras coisas. :3

AHSUDASHDUI Ok, conterei minha revolta. q E encerrarei o post porque se eu não for dormir agora vou virar uma pitaya pink e nunca mais postarei aqui. -3- ~ ok, ignore.
AH! E coloquei contadores novos, para o show do Versailles e do Dir en Grey. *3*


Toshi diz nyaan nyaan~ para você e recomenda Whiskas sachê para uma refeição saudável. :3


see ya.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)