2011-07-09

Querido anônimo...

... olá. ~♥

Esse post é inteirinho dedicado para você, que com aquele comentário naquele em que meu estado de humor estava mais crítico consegui me fazer sorrir o mais largo possível e com toda a sinceridade.
Te agradeço do fundo do meu coração e até peço desculpas por não me pronunciar antes sobre isso, é que eu quase nunca me atento aos comentários, uma vez que eles são tão raros. q
Não sou muito boa com as palavras, acho.. Mas quero que você saiba que mesmo eu não sabendo quem você é, te mandei uma energia absurdamente positiva e muito carinho por causa daquela preocupação que você demonstrou.
Muito obrigada, querido/querida. E apareça mais vezes, por favor. ♥

e dear, prometo que me lembrarei dessas suas palavras se algum dia ficar naquele estado novamente.
Obrigada mesmo por se preocupar e me fazer sorrir feito boba, realmente muito emocionada. ♥

2 comentários:

  1. Nossa... Também fiquei emocionado com seu post. Não imagina a cara de alegria que eu fiz quando li isso... Mas não precisa mesmo agradecer, apenas saber que com esse gesto tão pequeno eu pude te fazer melhor já me deixa muito feliz! Obrigado por suas energias positivas, mando as minhas tbem para que você tenha menos dias ruins, e quando tiver, que eles sejam mais amenos *U*
    Prometo que vou aparecer mais <3

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por ter conseguido de fazer ficar feliz com isso já que também me fez feliz com seu comentário! *U*<33
    Agradeço pelas energias positivas e apoio, dear. <3 E apareça sim! *U*

    ResponderExcluir

Comenta, honey. (^ε^)