2011-07-01

days of joy, days of sadness slowly pass me by...

When I'm awaken, my tears have dried in the sand of sleep
I'm a rose blooming in the desert..."
(Endless rain - X JAPAN)

só estou passando aqui para dar sinal de vida, justificando que ultimamente meus dias andam péssimos.
choro, saudades, computador resolvendo não ligar, sem comer, sem dormir, medo, irritação fácil, mais falta de sono, tontura, desmaios, hospital.
queria que tudo isso terminasse logo, era a única coisa que eu precisava, entre todas.
mania estúpida.
~ só deixando o aviso aqui, preciso ir descansar. Amanhã, se o lindo do meu computador funcionar posto aqui o que estou devendo sobre a atualização de informações referentes ao show do Miyavi, Dir en Grey e sobre o show do X Japan hoje, em Paris... e que convenhamos foi a única coisa que me fez chorar de forma positiva essa semana. ~ endless rain, que homenagem linda, meu deus.
boa noite, queridos~ e não se cansem de mim, prometo que vou me esforçar muito, muito mesmo para tudo voltar ao normal. <3
see ya.

2 comentários:

  1. Não te conheço, não sei o q vc esta passando, nem sei se estou certo de estar postando isso aqui, sou so mais um q se alegra de vez em quando de ver as coisas que vc poe aqui, mas enfim...
    Honey, não importa o q esta havendo, saiba q sempre, em todos os lugares existem pessoas q pensam e se importam com vc, e q do jeito delas fazem sempre algo pra te fazer melhor *U*
    Desejo mesmo q essa sua fase passe e q vc volte com seus posts felizes pra nos fazer feliz tbem~

    ResponderExcluir
  2. Nossa.. Muito, muito, muito obrigada mesmo, dear.. Não tenho nem palavras.
    Ne, está muito certo de estar aqui, suas palavras foram algo muito bom para mim, de verdade. Apareça mais vezes, por favor.
    Obrigada pela sua preocupação e todo o apoio, fiquei realmente emocionada com isso.
    ... obrigada. ♥

    ResponderExcluir

Comenta, honey. (^ε^)