2011-06-29

like pierrot, the clown.

Semana difícil, omg... MUITO difícil.
Não ando conseguindo dormir por medo de cair em um abismo com um bilhão de coisas que não quero pensar agora, então acabo ficando acordada ao máximo possível, sempre até a manhã do dia seguinte e deixo que meu corpo caia no sono sozinho, sempre com a tv ligada em algum canal de desenhos. ~ Queria que tudo isso acabasse logo, que tormento desgraçado.. gosto de conversar, resolver tudo logo, não aguento esperar, para mim é a pior tortura do mundo. D: ~ mas essas coisas me afetam em picos, é bem estranho... Em vários momentos do dia eu me sinto incrivelmente ótima, mas em outras sinto vontade de matar um. n_n
Espero que tudo isso passe logo.
Na verdade, acho que o que eu mais queria era que essas semanas terminassem logo e fosse logo dia 15. Ir no AF, show do Angra...depois no dia seguinte ir no AF, conhecer o Kaya lindo, passar o dia todo com a Tobi, que tem me ajudado tanto, tanto... ouvido tantas bobagens vindas de mim nesses dias.. Depois no domingo festival do Japão para comer dango, estou morrendo de vontade.. ;^; E na segunda ir ver Harry Potter.~
Vai ser tão perfeito, espero que tudo isso chegue logo, mal posso esperar. <3
Enquanto isso fico aqui, assistindo filmes depressivos, vendo desenhos e acabando com todas as minhas temporadas de the O.C.... mais uma vez.


hoje eu costurei meu segundo Tatsu chibi para celular, estou feliz por isso. <333 ~ vou ter mais um no meu pequeno fã clube de phonestraps. (?) q

amanhã vou ficar o dia todo sozinha em casa e sinceramente... estou com medo disso. Parece que quando minha mãe está aqui meu humor segura um pouco, não quero que descontrole de novo, não pode acontecer, não mesmo.
Acho que vou para algum lugar... tipo pegar metrô, descer em uma estação e andar sem rumo pelos arredores até cansar sozinha, só ouvindo música e prestando atenção nas pessoas... é algo meio solitário, mas que eu realmente gosto muito de fazer.
Não é o tipo de solidão que me incomoda, que nem quando eu saia do cursinho, não queria voltar para casa e ficava sentada na praça escrevendo cartas à toa, com tudo o que estava sentindo no momento.
é. . . talvez eu faça isso mesmo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)