2011-06-16

Nostalgia.

Como prometido, um post MUITO nostálgico. q ~ Lembrando de doces antigos que marcaram a infância com o Sui e a Flá resolvi relembrar um pouco mais e me surpreendi muito com o resultado.
Gente.. quanta coisa que eu gostava e agora lembrando, tenho muita saudade, nossa. ;;
Post mais com fotos do que qualquer coisa, acho que não precisamos de mais nada, huh? ;3;


o dedo ficava todo melecado qqq mas era divertido. <3

meu pai SEMPRE me dava isso ;3;
personalidades garoto, eu comia sempre meus personagens preferidos primeiro.. e SEMPRE o último que sobrava era o Piu-Piu. q

moedinhas ;U; acabava tão rápido, e. ;;

esse é MUITO velho, oms. MUITO o_o mas me recordo. ♥

esse é o brinde de um dos chocolates que eu mais gostava (já que não encontrei imagem da embalagem e mimimi q) ~ branco com balinhas coloridas *U*

Clássico. :3
Fofy, omg Fofy. <333333333333333333333333333333

o que a Flá comentou ;U;<3

O que o Sui comentou. <3 qq

eu adorava aquele açúcarzinho ;U; q


e esse chocolate? ;3; 'proibido para adultos' dizia a propaganda~ o de uva era tão epic win, omg. ;;

esse.. era.. o melhor.. de todos... omg. ;_;

clássico. <3

aqueles que você tinha que colocar um milhão na boca para formar um chiclete digno. q
clássico. <3


e a bala que eu mais gostava *U* vinham grudadas em tiras~ e a minha mãe sempre me falava para não comer muitas se não criaria um buraco no meu estômago. qqq mas era muito, muito boa, omg. ;;<3

infelizmente não achei fotos de uma coisas que eram minhas preferidas na infância, como um suco que vinha com umas gelatininhas redondinhas e um pouco durinhas, se assemelhando a gominhos. ;; Não lembro o nome, mas era algo que eu idolatrava, omg. ;^;

Enfim, chega. q Foi divertido. *U*~
see ya. ♥

2 comentários:

  1. ameiii!! faltou aquelas balinhas TNT docinhas por fora e azdas por dento *--*

    ResponderExcluir
  2. Olha, é mesmo! TNT era muito bom, omg.
    Obrigada pelo comentário, dear. <3

    ResponderExcluir

Comenta, honey. (^ε^)