2011-06-27

ピ ゚ω ゚コ Piko.



Oi. :3
Mais um post especial hoje, ne! ~ Bom, vai ser sobre o Piko! <3


Não sei se já ouviram algo dele, mas se não.. Super indico, ne. <3
Seu trabalho começou a ser bem mais reconhecido agora, mas já está pela internet já faz um tempinho, eu mesma já conhecia e venho acompanhando desde então.
Agora conta com o apoio de suportes conhecidos, como o Takuya (An Cafe), Intetsu (D-N-L, ex- Ayabie) e Levin (La’cryma Christi).
Segue o pv de Wasurenagusa (que por acaso é minha música preferida. ♥ q) ~


A voz dele, omg. <333333333 ~ No próximo vídeo um dos primeiros que eu vi do mesmo e descobri procurando os covers feitos por Tissue Hime.


Piko já cantou em diversos eventos de animê canções típicas comos openings e endings famosos e sempre se destacou pela sua voz, assim como o Sekihan, com quem fez um cover de magnet, a música originalmente cantada por Vocaloids, Megurine Luka e Hatsune Miku. (pequeno fanservice yaoi, LOL. <333333333)


*derrete* Awn, bonitinhos, meu deus. ;^;~ E a voz de ambos, nossa, nossa.
E ele ganhou um personagem Vocaloid, o 'Utane Pico'

Bom, a minha intenção aqui hoje era fazer uma pequena divulgação, ne. <3 Espero mesmo que tenham gostado.
E para encerrar um vídeo solo do Sekihan, cantando o opening de 'Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan'~ LOL. Vale a pena ver INTEIRO, dica. <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)