2011-06-22

Dir en Grey no Brasil?

OMFG. . .
Hoje começaram a aparecer 2856461122 mil notícias de que um possível show do Dir en Grey já está certo para o Brasil em novembro pela Negri Produções. A notícia é que eles fariam um show com uma banda convidada, sem data ainda divulgada.
Ouvi por aí que dentro de 10/12 dias o próprio Dir en Grey irá anunciar isso e assim teremos todas as datas e blábláblá. Como foi só falatório, não tenho certeza, então tudo o que podemos fazer é torcer para isso estar certo.
E fuck yeah, fiquei toda mimimi por ter perdido no Maquinaria, mas esse ano eu vou com toda a certeza. (se tiver mesmo, LOL) ~ vou invocar dinheiro das trevas para bancar o ingresso de todos esses shows e goods dos mesmos... mas de alguma forma eu vou! ò__ó ~ Assim que eu tiver mais informações sobre deixo isso aqui atualizado. ♥


e um foda-se que existem imagens mais recentes e mimimi ~ gosto muito dessa, grr. ♥
~
Bom, junto com esse post vou colocar minhas coisas atrasadas. qq Perdoem-me pela falta de postagens, sim? ;_;

essa sou eu viads antes de ir para a Convenção PotterSampa e Baile de Inverno com o Kaya. ♥
e é uma das poucas vezes em que me verão com um tomara-que-caia... pqp, ser mulher não é para mim, definitivamente. (?) DD:

esse é o lindo do Yoshiki distribuindo amor para o mundo... mais uma vez. q


esses são meus pôstes lindos do DEATHGAZE que chegaram hoje. ♥


e aqui é minha parede linda, com pôsters lindos. q *apanha*

E agora vou encerrar por aqui, ne... Já é BEM tarde e eu estou acordada aqui, super animada, tsc. ;_; Cu, queria que meus pais não percebessem que eu estou acordada. ;^;~ Queria ficar mais tempo ;3;
Mas.. por enquanto é só, pessoal. QQ
Agora obedeçam o lindo do Taa.. qqq

escovem os dentes direitinho. <333
HUAIOSDHUIOASHDUIASDIHASDIHASDH não aguentei reblogar isso só no tumblr.. coisa fofa, meu deus. ;O;♥

e falem tchauzinho, até amanhã tia hana. ♥ q
Ok, parei.

E hoje comecei a escrever uma fic com meu casal MUITO, MUITO alternativo (que só existe na minha cabeça, omg.).
Chama "My Favorite Accident" e pode ser que poste o primeiro capítulo amanhã, heh. ♥ (isso se eu terminar de escrever o mesmo. q)
Hn, e como o Yasu está envolvido nesse meio aí ele que vai dar o tchau final para o post de hoje, desculpa ae, Taa.. ;; ily, bby ♥

heh. ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)