2011-06-27

Versailles no J-Mello ~ NHK

Vídeo do Versailles hoje no programa J-Mello, transmitido pela NHK.
Foi ao ar no Japão na segunda, às 8:30 da manhã, ou seja, on line às 20:30 do domingo para nós aqui no Brasil.
Segue o vídeo e o agradecimento ao Hyou por isso. Muito obrigada, ne. <3


*risos eternos* BIASDGHUISAJDPIHASDUIOASDPOASDAÇSDKÇAS~~D]A MEU DEUS, O QUE FOI ISSO? Q
Hizaki ~ 'sempre me visto como uma princesa' com a puta voz grossa. HIUOHUIHUASIODHA que amor, omg. <333
Yuki realmente me surpreendeu, assim como no meeting. o_o Nossa, rawr. <3 HASOIDH ok, parei. ;^;
Kamijo é a rosa do crepúsculo (?) q E um SEXY BOY, claro. AHSUDIOASHDUIOASHDUIOSADJIOAPSHDUIPAOSJD
IOASPHDUIAOSHDOIAPSHIPUASODHOIASHDIAUSHDUIASODHASDIASDHUASIDOH~
Masashi, cada vez mais eu gosto de você, omfg. <333333333333333333333
Teru tem boas pernas, e. HUASIOHDUIASHD q
Enfim, foi a coisa mais divertida do meu domingo, com toda a certeza do mundo. HAIODHASN ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)