2011-06-13

Bangkok Love Story

Oi, gente. :3
Hoje decidi fazer um post diferente falando sobre um filme que gosto muito, 'Bangkok Love Story'
Bom, na verdade não é 'um filme que gosto muito'... e sim um filme que sou completamente apaixonada.


Filme Taiwanês de 2007, recebeu muitas e muitas críticas, tanto positivas quanto negativas, mas isso por pura questão de gosto pessoal, acreditem. Muitos acharam 'dramático demais', mas na minha mais sincera e pura opinião, acho algo até possível de se acontecer, se tratando de uma situação difícil como aquela..
Mas, não posso fazer muita coisa... HATERS GONNA HATE, OH YEAH.

Segue o trailer:


Sinopse: Um assassino de aluguel, chamado Maek tem o trabalho de sequestrar um informante da polícia, chamado Iht. Em uma virada do destino, ambos fogem juntos dos que haviam encomendado aquele crime e assim passam a viver em um local escondido. Iht não vai embora pois se preocupa com Maek, que havia levado um tiro no braço, e assim passa cuidar do mesmo, largando completamente a vida que tinha anteriormente.
Maek tem uma vida familiar difícil, com um irmão e a mãe possuidores do vírus HIV e vivendo na completa miséria, então acaba se afastando de Iht, por todo o perigo que ele corria ao se envolver com alguém como ele.
Separações, reconciliações, drama e principalmente muita emoção giram em torno do enredo de Bangkok Love Story, finalizando de forma surpreendente.

Cena adicional (exibida apenas nos cinemas e dvds originais, se não me engano):


Agora, atacarei com meus comentários pessoais *U* (que já acabei atacando um pouco na sinopse, perdão. q)
Enfim, queria poder ficar falando e falando mil coisas sobre o roteiro, mas não quero dar spoiler para quem ainda pretende assistir.. eu ficaria muito chocada se soubesse de tudo antes de assistir. ):
É um filme que me faz chorar em todas as vezes que vejo, mas não um choro simples e sim aquele de soluçar e sentir até a barriga doer, sabe? ... é sério.
Absurdamente tocante, dá uma vontade quase impossível de controlar de ir lá e ajudar todos para que tudo se resolva de alguma forma.
Super indico para todos, pode ser que se arrependam, mas sempre experiências são válidas de alguma forma, huh?

Link para download do filme:

Ah, e upei a trilha sonora.. que me dá arrepios quando escuto por lembrar de tudo. ;^;

e é isso, espero mesmo que gostem. <3

''Iht (...) Mas se você visse isso saberia... que no fundo do meu coração... eu o amo muito. Amo você... até o momento em que minha respiração parar."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)