2011-06-05

B-DAY.


Vou começar sobre o meu aniversário.. que foi bem onde parei os posts. ):

Bom.... SURPRESA! ~
Fui para a Liba encontrar o Sui.. e terminei com a festa surpresa mais linda de todas. ;;<33333
Me levaram para o karaokê e lá aconteceu tudo. *U*~ Ganhei até um cupcake muito, muito gostoso. °U°♥
[Estou sem fotos, esqueci de pedir para o Hyou. ;^;~]

Ganhei presentes que adorei MUITO.. e mais que isso, me senti absurdamente feliz por causa dessas pessoas lindas que fizeram o meu dia milhões de vezes melhor. Muito, muito, muito obrigada por fazerem tudo isso por mim e me fazerem sentir que sou importante para vocês.

Eu amo vocês, pessoal.. Todos vocês, de verdade. Obrigada por todo o carinho, eu juro que nunca vou esquecer. ♥
e eu amo esse coelho. qq

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)