2011-06-26

Mais do que ficar se lamentando para o vento...

...Se você imaginar que as coisas irão bem,
então um dia uma mudança pode acontecer.
Se você viver na ilusão até as pequenas coisas podem te atingir e machucar o seu amor.
Mesmo hesitando, continue de pé.
Ficar pensando nas consequências das lembranças que ainda virão... Existe coisa mais triste que isso?
Tenho certeza que um futuro animado e agitado estará te esperando.
Nós mesmos vamos buscar o amanhã!
Deixe-me escutar aquele som que só você possui, eu o sentirei totalmente.
Não pare, Não pare.
Os sentimentos que movem o "agora", não importa o quão pequeno seja o botão da nossa flor, é a nossa maior e única felicidade.
Mesmo quando as lágrimas não puderem ser transformadas em palavras, você não tem que se importar com qual tipo de cor, será o arco-íris da felicidade.
Você está procurando a felicidade e se apega e suas memórias novamente... Daqui para um novo lugar, vá e não tema nada.
Vá para longe, vá para longe!
Para onde o caminho te levar, deixe-me ouvir a sua voz única, eu sempre estarei ao seu lado."
(♪ Hapiness - Arashi)

Oi, bonitos. <3 q
Vim aqui depois de um tempinho... demorei um pouco, mimi. ;; Mas essa semana foi meia tensa.
Ok, meia não... COMPLETAMENTE tensa. Só que tudo, tudo, tudo, tudo, sumiu com o dia de hoje. ;; Meu deus, que saudades que eu estava de você. ;; Tanta, tanta, nossa.
Me senti a pior pessoa do mundo nessa semana, estava com um humor insuportável e nem eu estava me aguentando. ;; E parece que TUDO sumiu magicamente no primeiro abraço. Você é tudo o que eu mais preciso, ne. ;; Eu posso ter ficado insuportável, não ter te dado toda a atenção que merece... mas saiba que é a pessoa que mais importa para mim. Aquela que eu vou fazer questão de tentar cuidar da melhor forma possível e para sempre.
Para sempre mesmo, igual promessas de dedinho tem que ser. <3
~
Agora um bilhão de coisas random para vocês. q

Kamikaze Girls, Bangkok Love Story, Boys Love, Boys Love 2, Go Go G-Boys, Shrill Cries of Summer (live de Higurashi no Naku Koro Ni) , Shrill Cries Reshuffle (live de Higurashi no Naku Koro Ni) , No Regret, Salon de Chocolart (Kaya live)

Aceito encomenda, e. q ~ Sério. ;^; R$10,00 + frete ~ Acima de 3 frete grátis. *U*~
Além desses filmes tenho uma lista bem completa de horror oriental, se interessar. E de animês tenho Sekaiichi ni Hatsukoi completo, (ep. 00 + ep1 ao ep.12) :3
Durante esses dias pretendo ir colocando aqui sinopse desses da foto, assim como fiz com 'Bangkok Love Story' ~ Lembrando, que posso fazer cópia desse em dvd COM AQUELA CENA EXCLUÍDA COMO EXTRA. <333
Qualquer coisa pode perguntar por comentário ou mandar um e-mail para ' pink_killer@live.jp '. <3
*propaganda off*


~ Agora o assunto são . . . UNHAS. q


essas são as minhas da semana. <3
gays. q mas rosa e azul é uma das combinações que eu mais gosto no mundo todo, omg.

e minhas unhas ainda estão curtas, mimi. ;^;

hoje aproveitei para comprar unhas postiças para o show do Kaya e do X na Ikesaki, para já poder deixar prontinho e tudo mais... não aguentei e fiz todas hoje. shduiashdiu ;-;

show do Kaya. <3

show do X <33333333333333

Gente... e o show do Kaya já está muito perto, omg. ;; Estou entrando em desespero, ainda não comprei o material para fazer o bonequinho dele. ;-; Preciso de ajuda financeira da minha mãe e ela só recebe no fim do mês. FU ;^;
Vou costurar tipo... na velocidade da luz, porque olha... ;-;~
Ok, agora parei com o drama, e vou compartilhar (?) uma foto meia random, mas que eu achei MUITO bonitinha, omg. ;U;

Por acaso os dois estavam assim... juntinhos. Parece que o do ano passado está explicando para o desse ano como fazer para realizar meu pedido (?) <33 E estou crente que logo, logo ele realmente vai se realizar e eu vou poder viver um dos melhores dias da minha vida. ~ esperemos. ♥


e agora... momento tenso.
. . . WHAT. Imaginem a minha poker face vendo isso. . . . é.

AH! e acabei de lembrar ~ perceberam que agora tem um playerzinho de música ali no canto? <3
É uma lista gigante que engloba quase tudo o que gosto, quase tudo MESMO. Espero que se divirtam com ela, ne. É bem simples de escolher as músicas e tal~ <3
Hn, e tem uma enquete nova, quem quiser votar, fico muito feliz. <333

Por último, vou divulgar algo sério aqui:
Peço que AUMENTEM a imagem e que se puderem ajudar de qualquer forma é muito válido, seja comprando a camiseta ou mesmo só divulgando esse cartaz.
Por favor façam isso, nee! Conto com vocês.

E para fechar, dessa vez que vai falar o 'tchau' é o Taa, do LuLu. <3

Porque... eu adoro ele ;u; E ouvi MUITO LuLu essa semana, nossa. o_o Tive 174 execuções só essa semana. o_o
Adoro a voz dele. ;U;<3333 e super indico a banda, ne. <3 É uma das que eu mais gosto junto com todas as outras que já devem estar cansados de saber. q ;U;
E é isso~ Taa manda bons sonhos para vocês. ♥
Talvez amanhã eu apareça. ~ see ya;





2 comentários:

Comenta, honey. (^ε^)