2011-06-06

Shoujo no Inori III ~

Abrindo uma excessão absurda com esse post de hoje, mas não aguentei.. Prometi que só voltaria a postar assim que eu arrumasse todos os anteriores (e olha que tem MUITA coisa. ;3;) mas sabe como é.. Consegui o PV novo do Acid Black Cherry com boa imagem.. e como sou uma pessoa linda e encantada. (???) Venho compartilhar com quem ainda lê isso aqui. ~ q


Gostei muito do pv, da música e.... pela primeira vez dessa lente azul do Yasu. ashduiosahdiuad ;; ~ Sim, eu sou MUITO chata e sempre implico com essa lente. n_n São raras as fotos que gosto. n_n ~ Mas dessa vez achei bem digno, huh. <333
Yasu, baixinho lindo, lindo.. Parabéns, ne *U*<3 q /Claro, Hana.. Ele vai até te agradecer pelos parabéns, já que é um leitor assíduo do teu blog. ._.

Enfim. e_e~
Amanhã tenho prova, estou com medinho.. E preciso ir na 25 comprar coisas para a saia, além de terminar vários desenhos do meu portfólio e entregar quarta, o dia em que ficarei a tarde na faculdade e voltarei para casa sabe-se lá que horas. D:
Na quinta tenho trabalho para fazer e entregar na sexta ~ Sexta é party hard, estou livre, de férias. *U* HAOSDIAHSDUH q ~ Leia-se que minha party hard vai ser dormir muito, um beijo.
E no sábado vou sair para almoçar com a Yuki LIMDA~ que faz aniversário hoje. (mas depois faço um post dedicado a isso e muito, muito, gay.~ Hoje não dá tempo, preciso dormir.)
Semana que vem vou tirar fotos novas, tenho mil ideias para maquiagens e mimimi~ *U*
Ah! e vou trocar o layout do blog também, tenho que fazer o novo. ~ Já sei basicamente como vai ser, vai ficar bonitinho acho. *U*<333

Boa noite, seus lindos.. Assim que entrar de férias isso aqui volta ao normal, prometo. ): por isso não me abandonem. ;;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)