2011-06-13

You think I look the best when my hair is a mess...

I can't believe you exist...
I could get used to this.
Because I know you're too good to be true, I must have done something good to meet you."
(♪ I Could Get Used To This - The Veronicas)

Eu lembro que era apaixonada por essa música uns anos assim e ficava sonhando que nem boba, torcendo pra pelo menos alguma coisinha dela dar certo um dia... e aqui estamos nós. ♥
Meu dia foi perfeito ;3; Sinto por minha gripe ter voltado e eu ter ficado chata e quieta, mas foi tudo da melhor maneira possível. ;u;<333
Obrigada pelo dia, eu te amo. ♥


~

E como é bom saber que amanhã é segunda feira e eu estarei dormindo, heeeh. =o= ♥
Acho que só vou sair de casa pra fazer meu depósito dos pôsteres do DEATHGAZE que encomendei. *U* Espero que cheguem logo, vão ficar bonitos, estou ansiosa. *U*♥~
Preciso comprar logo os materiais para fazer o Kaya chibi e arrumar meu sobretudo vinho, quero poder usar logo.. ;-; Mas tenho que planejar MUITO bem meu dinheiro.. estou com medo de não receber mesada mês que vem por causa da conta absurda que vai chegar por causa de sms e tal.. Mas vou conversar com meu pai e pedir para ele mudar para pré de novo, não faz sentido eu com um pós. D: ....espero que dê certo, estou com medo.
Enfim.. Eu me viro de alguma forma. u_u Os ingressos do AF para o dia 15 e 16 já comprei, então provavelmente não terei tantos outros gastos e vou juntar todos os troquinhos possíveis e imagináveis. qs


Ah, e o pequeno preview do pv de VAMPIRE, do Versailles. <3


see ya. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)