2011-06-08

Will you fly me away...?

(♪ Scarlet Love Song - X JAPAN)

Oi, pessoas bonitas~! ♥

Estou precisando postar aqui, pela minha sanidade mental, huh? ...Então vou acabar atualizando tudo em um mega post gigante. *U*~ Fora os paralelos que já postei antes (atrasados) q

Vamos lá, primeira coisa:

-Scarlet Love Song

Meu deus... essa música. ;; Sem brincadeira, eu chorei de forma MUITO espontânea assim que ouvi pela primeira vez com uma qualidade de som digna e realmente foi o ponto alto que eu precisava para continuar essa semana que anda tão tensa para mim.

download versão completa (6:12): http://www.mediafire.com/?xbxxqz1rgv98q7t ~upado por mim, um beijo. q

Letra em japonês:

Will you fly me away
また会えると信じて
永遠(とわ)に奏でる Scarlet Love Song

Ah いつかは風になって fly away
貴方のもとに行くから
時は流れ 永遠が色あせても
貴方への想い 奇跡のように輝いて
今は瞳を閉じて 永遠(とわ)に奏でる Scarlet Love Song

Will you fly me away
また会えると信じて
永遠(とわ)に奏でる Scarlet Love Song

Will you fly me away
今は瞳をとじて 心に映る

翼に青い薔薇 散りばめて
人は誰でも羽ばたく時が来る
その時まで 灰になるまで

Ah, e sigam: @xjapanofficial

~
E agora fotos random que deveria ter postado faz tempo, mas a faculdade me trolla com trabalhos e não tenho tempo nem de respirar. D:

peguei meu Philia lindo Type B com a Mô no dia do meu aniversário. <3

o 「 SILENCE/THE END」e o DEAREST lindos que ganhei do koi de aniversário. <3333
omg, muito, muito, muito obrigada mesmo. ;U;<33333333333
chibis que eu fiz para presente. *u* qq ~ Yasu (Acid Black Cherry) e Naoki (DEATHGAZE) com roupinha removível. qqqqqq

meu VIP lindo para o show do Kaya~ <3333333

hana pós trabalho de sociologia ~ q Ignore que estou rosada na foto. qqqqq É a luz ruim. |:
Me imaginem andando até em casa, nem chamou a atenção, e. q


e essa é uma sequência boba dos dois tons do meu cabelo. *U* qqqq Gostei das três então fiquem com meu spam de cabelos. q

Bom, acho que só volto a postar na sexta, amanhã tenho que fazer a entrega da saia junto com a Min de manhã e quando voltar para casa tenho que fazer minha prova de Análise de Linguagem e o Trabalho de História da Indumentária... ;; Aí sim estou livre e party hard. qqn
Por isso estou pronta para a luta! SÓ MAIS DOIS DIAS E DEPOIS FÉRIAS, GOGOGO.


Tatsu também está preparado para a luta dura, sintam. HUAIODHIUSAHDIOUASIUDHIUASHDUIHUIASDHUISAHDIUHUIASHDIASHDUIHASIUDHIUASHDIOHASD ._.
Ok, parei. q

Até depois, queridos.~ See ya. ~ 94 DIAS. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)