2011-06-08

TATSU, TATSU, TATSU, TATSU, OMFG... TATSU. ♥


post fangirl, te entendo se quiser pular, e. qq
Meu... deus.
Eu vendo essas fotos deve ter sido uma coisa MUITO bizarra, nossa. Sei que estou tendo ataques fangirl até agora e... em toda vez que eu vejo, não dá para evitar.
Porra, Tatsu... Quando a gente pensa que não tem como ficar melhor você consegue, e... ;3;♥♥



Sem falar de 'Akatsuki'... Nossa.
Que música é aquela, gente? É tão linda, doce e indescritível.. Dá vontade de não tirar mais do repeat... e foi o que fiz por uma semana inteira.
Link do áudio para quem quiser: http://www.youtube.com/watch?v=VM1iFIHoW08 ~ Ouçam, vale mesmo cada segundo. <3
E agora deu vontade de ter meu cabelo grande de novo. ;_; Antes tinha esse mesmo comprimento do Tatsu, exatamente. ;~; Mas... Vamos esperar, huh? Por enquanto estou deixando crescer e vai continuar sendo assim.
Agora vou parar com o ataque... porque se fosse continuar isso ficaria realmente MUITO extenso.. e sei que ninguém vai ter muita paciência com isso. ;3;
O resumo de tudo é que... Parabéns, Tatsu.. sem mais, huh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)