2011-07-06

la vie en rose.

Boa noite, queridos. ;u;~ Essa sou eu que cochilei e vim aqui postar antes de dormir direito. ♥
Estou aqui mais pelo aniversário do Kanon, que eu deveria estar postando ontem, mas realmente não me arrependo, já que estava muito bem ocupada com a minha vida voltando ao normal.
meu deus, que saudades que eu estava, indescritível. ;; Parece que tinha um buraco no meu peito e eu não tinha vontade de fazer mais nada, nada mesmo. Ainda bem que tudo se resolveu... vou dar o meu melhor para que tudo fique de assim para melhor sempre, ah é. <3

happy b-day, Non-chan.
que você seja muito, muito, muito feliz e blábláblá. q
e acho essa foto absurdamente linda, por isso escolhi. ♥

e aproveitando... falar parabéns para o Takaki também *U*<3
happy b-day sua coisa fofa, fofa, fofa. ;U;~
e estou absurdamente apaixonada por essa foto, meu deus.
awn. ;U;~ tudo de melhor para você, e. <3333

Fiz promessas importantes de regular meu ritmo de sono e vou fazer isso mesmo, não posso descumprir. ;U;~ Por isso vou lá deitar... de novo. Amanhã vou sair e resolver as coisas finais para ativar meu chip da Tim que agora faz todo o sentido do mundo eu ter, ainda bem. ;U;<3333333333
e juro que vou parar de babar purpurina em você, meu querido leitor. ;; q mas estou muito feliz e não me contenho, mimi.
Então boa noite... e fiquem com uma foto ABSURDAMENTE BONITA do Maria como despedida. :3♥

see ya. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)