2011-07-21

Have you ever think of someone till the point of not being able to express it with words?

(Iht, em Bangkok Love Story.)

Por favor, melhore logo, dear. ;;~
Não vou fazer os posts atrasados hoje, já que estou cansada da viagem.. e tudo o que me importa agora é essa preocupação absurda que invadiu todos os meus pensamentos, completamente.
Se eu pudesse cuidaria de você, de verdade.. Deve saber disso, huh? Mas como não posso... Juro que meus pensamentos estarão completamente direcionados para você, torcendo com todas as forças para que essa fase ruim passe logo e você se recupere, ficando mais saudável do que nunca.
Obrigada por me aguentar e me fazer sorrir não só em todos esses dias, mas sempre.
Eu te amo de verdade e estarei sempre por perto, juro.
Se cuide, por favor. ♥

estaremos sempre com você, bby. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)