2011-07-30

PONPONPON ☆ e... Pôneis malditos, lálálá ♪

Oi, pessoas. <3
Post random e com um bilhão e coisas para vocês, eeeee. <3


Essas são minhas sapatilhas super uke, e... q Na verdade foi a primeira foto que tirei com meu celular novo, para testar... e acabei gostando. AUSIDHAISDH Aliás, gosto de pés o3o e mãos também. <3333 ~

Falando em fotos random... Tive que tirar foto disso também:


E isso foi obra da minha mãe. HUAIODHUAIPOSDHUASIODHSADPIAS ;; Peço comida para ela e no meu prato tem pessoas coladas me encarando, como assim. q
Depois eu fico aí.. cheia de síndrome de perseguição e não posso fazer nada, e. n

Agora... Vamos falar de PONPONPON!~ Q

"Ponpon way-way-way
Ponpon way pon way ponpon
Way-way ponponpon
Way-way pon way pon way-way" ♪

Acho que tão viciante quanto isso só 'Pôneis malditos', porque olha.. HUASIODHUSAHD ;;♥
Assistam ao vídeo e concordem comigo. u3u~

PONPONPON - Kyary Pamyu Pamyu

E como prevejo novos viciados na música vou colocar a letra para decorarem bonitinho. u_u q

PONPONPON ♥

ano kousaten de minna ga moshi skip wo shite
moshi ano machi no mannaka de te wo tsunaide sora wo miagetara
moshimo ano machi no dokoka de chance ga tsukamitai no nara
mada naku no ni wa hayai yo ne tada mae ni susumu shika nai wa iya iya

PONPON dashite shimaeba ii no
zenzen shinai no tsumaranai desho
headphone kakete rhythm ni nosete
WAYWAY akete atashi no michi wo

PONPON susumu iro-iro na koto
don-don KITEru? anata no KIMOCHI
POIPOI suteru warui ko wa dare?
sou sou ii KO aa
You Make Me Happy

Every Day PON
Every Time is PON
merry-go-round noritai no
Every Day PON
Every Time is PON
tabun sonnan ja DAME desho

PONPON way-way-way
PONPON way PON way PONPON
way-way PONPONPON
way-way PON way PON way-way

ano kousaten de minna ga moshi skip wo shite
moshi ano machi no mannaka de te wo tsunaide sora wo miagetara
moshimo ano machi no dokoka de chance ga tsukamitai no nara
mada naku no ni wa hayai yo ne tada mae ni susumu shika nai wa iya iya


E para quem não sabe o que são os Pôneis malditos citados anteriormente... q


E sei que você foi amaldiçoado, isso não vai sair da sua cabeça nunca mais. qq

~
Hoje foi um dia bem legal. <3 Assisti Harry Potter com a mamãe, ela me deu phonestraps daquelas máquinas de moedinhas *U*


E meu pai me deu o segundo volume da coleção de livros de estilistas.. e um do Yohji Yamamoto. ♥


E ontem tive meu momento uke. qqq
Olhei para minha peruca curta, minhas lentes, minhas orelhas de gato, minha camisa branca e um pedacinho de curativo... le Ritsuka. qqqq


GHAUSIDHUASPDUIAHSDUIASHDUIHASPDHA ;^; e é brincadeira, nem é intenção de cosplay nem nada. qq





Pronto, riam para sempre. q u3u
Agora é hora de dar tchau ;; E fiquem com uma foto do final da tarde tirada faz tempo, no carro em movimento. *u* qq

2 comentários:

  1. Realmente... Música viciante... Mas juro que se eu ouvir mais uma música que grude assim dessa maneira na minha cabeça eu morro... Huahuahua... Já basta o pônei que me atazanou o dia inteirinho.


    Ps: Adorei suas fotos... Ficou muito kawaii *-*

    ResponderExcluir
  2. HUASDIHASUIDIAUSDH Siiiiim, PONPONPON para você, e. ♥ ~ HAUDIAUID Já bastam os pôneis, sei bem o que quer dizer. xD
    Awn, e muito obrigada, fico feliz que tenha gostado *U*<333

    ResponderExcluir

Comenta, honey. (^ε^)